jovem confessa que matou a namorada médica e explica a motivação do crime

Reprodução

Brasil – O identificado como Davi Izaque Martins, de 26 anos de idade, foi preso neste último sábado (19), depois que vizinhos ouviram uma discussão do casal e o viram indo embora da residência um dia antes da tragédia.
Davi Izaque em depoimento confessou o crime e alegou que uma discussão entre os dois motivou o assassinato, porque a vítima alegou que queria terminar o relacionamento. 
O agressor, enquanto estava dentro do apartamento da namorada, esperou que Thallita dormisse e desferiu mais de 30 golpes de faca pelo corpo da companheira procurando meios de se livrar de pistas.
Assim, Davi escondeu o corpo dentro de uma mala e teria tentado sair do apartamento, mas percebeu a quantidade do peso, desistiu e escolheu sair sozinho pedindo um carro de aplicativo -momento visto pelos vizinhos. 
O criminoso alega beber cerveja e uso de drogas no dia do crime, acrescentando que também sofreu um ‘apagão’ no momento do assassinato, por isso, não lembra tantos detalhes. 

Câmeras de segurança do apartamento em que a médica Thallita da Cruz Fernandes foi encontrada morta, registraram o momento em que o namorado Davi Izaque Martins Silva, principal suspeito do assassinato, deixa o prédio.

Sobre o caso:
O corpo da médica Thallita Fernandes, de 28 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (18) dentro de uma mala no apartamento em que morava no São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Familiares e amigos da médica entraram em contato com a polícia militar após notarem o sumiço da jovem quando ela não respondeu às mensagens enviadas.
O caso é investigado pela Polícia Civil sob suspeita de homicídio. Não há informações sobre os ferimentos que a vítima apresentava, assim como ninguém foi preso.
Thallita se formou em 2021 e morava em Guaratinguetá, também no interior de São Paulo. A instituição de ensino lamentou a morte da médica. “Com pesar, a diretoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna Thalitta Fernandes, da Turma 49. Sua partida prematura nos entristece.”

Médica de 28 anos é encontrada morta dentro de mala em apartamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *