Manaus (AM) – Um homem identificado como Rosinaldo Viana Sarmento, de 51 anos, e uma mulher identificada como Francinalva Costa da Silva, de 37 anos, morreram no início da noite desta sexta-feira (25), após uma carreta esmagar o carro em que estavam, na estrada do Puraquequara.
Rosinaldo seria motorista de aplicativo e estava com uma passageira no momento do acidente. Segundo informações de testemunhas, o tanque da carreta se desprendeu e tombou por cima do veículo.

(Foto: Rickardo Marques/Portal Tucumã)
A esposa do motorista de aplicativo soube do acidente após entrar em contato com a empresa de rastreamento do veículo. A mulher da vítima informou que o carro estava há muito tempo parado e por se tratar de uma área vermelha, a empresa foi até o local e foi então que se depararam com o acidente.

(Foto: Divulgação)
No veículo também havia uma passageira que foi identificada como Francinalva Costa da Silva, de 37 anos. Segundo a esposa de Rosinaldo, o marido estaria indo para casa quando resolveu fazer mais uma corrida.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado e precisou do apoio de guindaste para levantar o tanque da carreta de cima do carro. O trabalho para a retirada durou mais de 4 horas.
Primeiras informações
Em vídeo compartilhado, mostra o momento em que uma carreta virou durante o começo da noite desta sexta-feira (25), em grave acidente na estrada do Puraquequara, depois da entrada do Bela Vista, e acabou esmagando um carro.
Segundo informações, o acidente teria ocorrido após a carreta, com óleo queimado na carga, dar ré e acabar virando em carro modelo Fiat Argo. Até o momento, não há informações se havia alguém dentro do veículo.
A estrada segue interditada, o condutor do caminhão fugiu e não foi localizado.
URGENTE: Carreta vira e esmaga carro no Puraquequara pic.twitter.com/GImfdAmniK
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) August 25, 2023