Brasil – Um crime brutal chocou moradores da Baixada Fluminense nesta terça-feira (22). O corpo de Dulcilene da Costa Rodrigues, de 39 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (18), foi encontrado enterrado e concretado no quintal da própria casa, em Duque de Caxias. O namorado da vítima é o principal suspeito e está foragido.
Segundo relatos de vizinhos, Dulcilene desapareceu repentinamente, o que causou grande preocupação entre familiares e moradores da região. Durante os dias em que esteve desaparecida, o namorado da vítima continuava na casa e afirmava que ela havia saído sem avisar, o que levantou suspeitas pela forma fria e evasiva como respondia aos questionamentos.
A desconfiança aumentou quando, em um momento de descuido, o homem deixou o portão da casa aberto e vizinhos aproveitaram para entrar e averiguar a situação. No quintal, perceberam uma grande quantidade de entulho e uma área com concreto recém-aplicado. Ao removerem a camada de cimento e escavarem o local, encontraram o corpo de Dulcilene.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada. A área foi isolada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil do Rio de Janeiro agora investiga o crime. O principal suspeito, namorado da vítima, segue foragido. A motivação ainda é desconhecida.