Manaus (AM) – O velório de Djidja Cardoso, ex-Sinhazinha do Boi Garantido, será reservado apenas para os familiares, conforme informado na noite dessa terça-feira (28).
Em um comunicado nas redes sociais, a família convidou fãs e admiradores para uma última homenagem à Djidja, que ocorrerá às 19h da quinta-feira (30), no anfiteatro da Ponta Negra, na zona Oeste de Manaus.
“Queridos amigos, o velório será privado para familiares. Contudo, queremos convidar os admiradores, fãs e amigos para uma homenagem a nossa eterna Sinhazinha. Vamos nos juntar em uma corrente de oração e soltar balões vermelhos e brancos para honrar a memória da nossa Rainha”, confirma o comunicado.
Djidja Cardoso morreu nessa terça-feira (28), aos 32 anos. A ex-sinhazinha foi encontrada morta dentro da própria residência. Ela representou o item 7 do Boi Garantido de 2016 a 2020. A causa da morte ainda não foi divulgada.
‘VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO’: Familiares culpam homem pela morte de ex-sinhazinha
Uma confusão registrada em vídeo em frente à casa da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, trouxe à tona uma série de acusações e especulações sobre a causa de sua morte. Djidja, faleceu na manhã desta terça-feira (28). Era fato público que a ex-sinhazinha do Vermelho e Branco enfrentava o grave quadro de depressão, mas ainda não há confirmação de que a morte seja atribuída a doença.
No vídeo, que circula amplamente nas redes sociais, familiares de Djidja aparecem visivelmente revoltados, acusando um homem de ser responsável por sua morte. Em meio à confusão, uma mulher chama um jovem de “drogado” e afirma que ele será “responsabilizado por isso”.