Brasil – Um vídeo que circula pelas redes sociais foi divulgado nesta semana que mostra o momento que a advogada Amanda Partata abraça o ex-sogro momentos antes de envenená-lo. A mulher é suspeita de matar Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Alfama, Amanda comprou o café da manhã para a família do ex-namorado no dia do crime. Advogada chegou a comprar uma orquídea para dona Luzia.
CRUEL: Veja vídeo de advogada com ex-sogro momentos antes de envenená-lo
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) January 1, 2024
Câmeras de seguranças registraram o momento que advogada chega com as compras e acaba sendo recebida com um abraço pelo ex-sogro.
“Ela é recebida com abraço pela pessoa que mataria poucos minutos depois. Ela permaneceu na casa de 9h16 até por volta de 12h”, disse o delegado.
De acordo com Polícia Civil, na manhã do dia 17 de dezembro, a advogada foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, suco e bolos de pote de uma doceria de Goiânia. Segundo a polícia, veneno foi colocado dentro de dois potes de bolo que matou o ex-sogro e a avó.
O caso da advogada Amanda Partata, responsável por matar o ex-sogro, Leonardo Pereira Alves e a mãe dele, Luzia Tereza Alves, ganhou um novo desdobramento. Um motorista de aplicativo, que realizou o transporte do veneno, entrou em contato com a polícia para esclarecer algumas informações.
De acordo com a polícia, o motorista fez o transporte do produto sem saber o que havia de fato na mercadoria e, ao assistir os noticiários relacionados a morte das vítimas, resolveu entrar em contato com a polícia para informar que Amanda havia contratado o transporte de uma medicação de Itumbiara para Goiânia, um dia antes do crime.