Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Veja momento que advogada é morta com mais de 20 tiros

Veja momento que advogada é morta com mais de 20 tiros

Câmeras de segurança registraram o momento brutal do assassinato da advogada criminalista Kamila Rodrigues, 32 anos, na manhã desta segunda-feira (22), em Belo Horizonte (MG).

A profissional foi executada com mais de 20 tiros ao sair de casa, por volta das 7h, quando se aproximava de um furgão amarelo usado por ela para entregas da distribuidora de bebidas do namorado.

Nas imagens, é possível ver Kamila caminhando sozinha pela rua no momento em que um carro para abruptamente ao seu lado. Um homem vestindo agasalho com capuz desce do veículo e dispara repetidamente contra a advogada, que não teve chance de reação. Os assassinos fugiram do local imediatamente após o crime.

https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2025/09/ssstwitter.com_1758627051817.mp4

Além de atuar nas áreas de Direito Criminal, Civil, de Família e Trabalhista, Kamila também trabalhava na distribuidora do companheiro. O furgão amarelo estacionado próximo ao local do crime era utilizado por ela para as entregas do negócio.

A Polícia Civil informou que investiga o caso, mas ainda não divulgou possíveis motivações para o crime ou detalhes sobre a identidade dos executores. O corpo da advogada foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

O caso choca pela violência excessiva e pela execução em plena luz do dia. Moradores da região relataram à polícia terem ouvido mais de 20 disparos. A investigação agora busca imagens de outras câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar a identificar os responsáveis pela morte da advogada.



Sair da versão mobile