Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

‘Tinha mais de dez me batendo’, diz jovem após ser espancado por justiceiros

'Tinha mais de dez me batendo', diz jovem após ser espancado por justiceiros

Brasil – O jovem, que não teve sua identidade revelada, foi espancado por um grupo de homens nessa terça-feira (5) na zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com depoimento da vítima à polícia, mais de dez homens bateram nele e que não sabe o motivo de ter sido agredido.

“Tinha mais de dez me batendo. Nem sei de onde que apareceu tanta gente, Me bateram muito”, disse em depoimento nesta quarta-feira (6).

O jovem teria sido agredido na Rua Djalma Ulrich, em Copacabana. O vídeo mostra vários homens batendo na vítima que já aparece no chão, os agressores usam alguns usam objetos para acertá-lo. As imagens circulam nas redes sociais.

O jovem afirmou que não sabe o motivo da agressão. Ele disse que tinha saído do Presídio Evaristo de Moraes, o Galpão da Quinta, na terça após ter sido detido por roubo.

 Um jovem identificado como Carlos Augusto Alves Ferreira, de 21 anos, foi morto após uma briga em um aplicativo de mensagens. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), na cidade de Cumarú do Norte, sul do Pará.

O principal suspeito é um empresário que foi identificado como José Pereira, que está preso. De acordo com informações de testemunhas, o jovem teria se envolvido em uma discussão com o filho do empresário, conhecido como “Pereirinha”.

Em áudios divulgados nas redes sociais, o jovem relata que se desentendeu com o filho do empresário no momento em que foram comprar uma caixa de cerveja.

Em um dos áudios, a vítima fala que se Pereirinha continuar na conversa ele ganharia uns “dois tapas na orelha”. “Rapaz o Pereirinha é muito é doido, ficar me abusando pra ele levar dois tapas na orelha é facinho e manda o pai entrar pelo meio para ele ver”, falou Carlos Augusto segundo o áudio.

Vídeo: Jovem é morto com tiro na cabeça após briga no WhatsApp



Sair da versão mobile