Entretenimento – Com certeza um dos pontos mais altos da cerimônia do Oscar, em 2022, foi protagonizada por Will Smith. O artista, ao escutar uma piada de mal gosto feita por Chris Rock, em relação a sua esposa, não pensou duas vezes e acertou o comediante com um tapa no meio da premiação.
Jada Pinkett Smith, revelou que aquele momento foi decisivo para a salvação do seu casamento. “Quase nem fui ao Oscar naquele ano, mas estou feliz por ter comparecido. Eu chamo isso o tapa de ‘bofetada sagrada’ agora porque muitas coisas positivas vieram depois dele”, disse.
“Aquele momento da m* batendo no ventilador é quando você vê onde você realmente está. Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que eu nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, complementou.
A atriz ainda comentou que ela e Will estavam separados secretamente há 7 anos, mas que não pretendiam se divorciar. Atualmente, o casal busca meios para o futuro da relação.
Jada Pinkett Smith chocou o mundo ao revelar que ela e o marido, Will Smith, estão separados desde 2016. Segundo ela, os dois vivem “vidas completamente separadas”.
Jada contou em um especial que fez com a NBC News, com a jornalista Hoda Kotb, que vai ao ar no próximo dia 13. Os dois ainda estão legalmente casados, mas não romanticamente juntos.
Em conversa, Kotb comenta: “Não foi um divórcio no papel”, Jada confirma. “Mas foi um divórcio”, acrescenta.
“Ainda estávamos tentando descobrir entre nós como estar em parceria. No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso”, esclareceu Jada, quando questionada o motivo da revelação apenas 7 anos depois.