Suspeito de atirar no baixista ‘Mingau’, do Ultraje a Rigor, é preso

Suspeito de atirar no baixista 'Mingau', do Ultraje a Rigor, é preso

Brasil – Um homem suspeito no ataque criminoso a ‘Mingau’, da banda Ultraje a Rigor, foi preso na tarde deste domingo (3), no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, próximo ao local onde o crime aconteceu, noite desse sábado (2).

O baixista levou um tiro na cabeça, está em estado estável e foi transferido para um hospital particular de São Paulo na manhã deste domingo (3).

A Polícia Civil chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima, que apontou o homem como um dos responsáveis pelo ataque criminoso que crivou o carro de ‘Mingau’ de balas. Agentes da polícia foram até o local, onde encontram um notebook, drogas, armas e munições. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia onde vai passar pelos procedimentos cabíveis.

Entenda o caso:

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como “Mingau”, do Ultraje a Rigor, no baleado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Paraty, no Rio de Janeiro.

O baixista estaria perto da Praça do Ovo, Ilha das Cobras, quando passou um quebra-molas em alta velocidade e logo em seguida foram efetuados diversos disparos contra o veículo.

Mingau foi levado ao hospital municipal Hugo Miranda e será transferido para São Paulo (SP) em uma aeronave com UTI. De acordo com a Polícia Militar, seu estado de saúde é estável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *