Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Supermercado se manifesta sobre operação da Polícia Federal em unidade na avenida Torquato Tapájos

Supermercado se manifesta sobre operação da Polícia Federal em unidade na avenida Torquato Tapájos

Manaus (AM) – A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Emboadas, para desarticular esquemas criminosos de mineração ilegal de ouro. Os agentes foram em uma unidade de um supermercado na avenida Torquato Tapajós realizar a operação. Os proprietários da rede de supermercados estão entre os alvos.

Por volta das 5h40, acompanhados de servidores da Receita Federal, várias viaturas e agentes chegaram ao local.

De acordo com a nota divulgada, pela rede de supermercados, os funcionários contribuíram para as investigações fornecendo todos os documentos necessários para realização da operação na unidade.

Veja nota:

“O MERCANTIL NOVA ERA por meio desta nota, informa que na manhã desta quarta-feira (20) recebeu em seu prédio administrativo a visita de agentes da Polícia Federal (PF) com a finalidade de coletar informações relacionadas a vendas de exportações.

Toda equipe do MNE foi instruída de maneira a colaborar com a investigação da PF, fornecendo todos os documentos solicitados e acessos necessários.

Somos uma empresa com 42 anos desde sua fundação regados de muito trabalho prezando sempre pela transparência e honestidade.

Portanto, dessa forma tranquilizamos a todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores, muito obrigado pela confiança a nós depositada.”

Os investigados responderão pelos crimes de usurpação de bens da União, organização criminosa, lavagem de dinheiro, extração ilegal do ouro, contrabando, falsidade ideológica, receptação qualificada e outros tipos penais.

URGENTE: Polícia Federal realiza operação em supermercado na avenida Torquato Tapajós, em Manaus

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Emboadas, para desarticular esquemas criminosos de mineração ilegal de ouro. Os agentes foram em uma unidade de um supermercado na avenida Torquato Tapajós realizar a operação. Os proprietários da rede de supermercados estão entre os alvos

Por volta das 5h40, acompanhados de servidores da Receita Federal, várias viaturas e agentes chegaram ao local.

Sair da versão mobile