Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Sâmia Bomfim se pronuncia sobre morte do irmão: ‘Devastada’

Sâmia Bomfim

Brasil – A deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) se manifestou sobre o assassinato de seu irmão, o médico Diego Ralf de Souza Bomfim, que estava em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e na madrugada três homens desceram de um carro atirando contra ele e mais três médicos, sendo, Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida, que ainda está internado em um hospital.

A assessoria de comunicação de Sâmia Bomfim agradeceu as mensagens de apoio encaminhadas a deputada, que neste momento de dor está “devastada”.

“Queremos agradecer todas as mensagens de solidariedade e apoio, que vieram de todos os lugares. Evidentemente, Sâmia está devastada nesse momento terrível de perda e dor, assim como o seu companheiro Glauber Braga, que a acompanha neste momento”, afirma a assessoria.

Na nota, a parlamentar disse pelas imagens é provável que a morte de Diego tenha sido uma execução.

“Pelas imagens divulgadas pela imprensa, tudo indica que se trata de uma execução. Exigimos imediata e profunda investigação para descobrir as motivações do crime, assim como a identificação e prisão dos executores”, continua o comunicado.

Apoio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também manifestou pesar e apoio a deputada, além de outros políticos e todo o Brasil. O Psol, sigla de Sâmia Bomfim, também emitiu nota sobre a morte do irmão da parlamentar.

VÍDEO: Irmão de deputada Sâmia Bomfim é morto a tiros no RJ

Sair da versão mobile