Mundo – O cantor escocês Ross William Wild, foi acusado de estuprar três mulheres e filmar as agressões sexuais contra as vítimas. O cantor da banda Spandau Ballet, que teve seu sucesso nas trilhas da novela ‘Guerra dos Sexos’ e do filme ‘Embriagado de Amor’, teria abusado sexualmente das mulheres enquanto elas dormiam.
O julgamento de Wild teve início na última terça-feira (11), no tribunal de Wood Green, em Londres. A acusação o descreve como um homem “muito bonito” e que guarda um lado “sombrio e sinistro” que fantasia em ter sexo com mulheres durante o sono.
As acusações foram feitas por cinco mulheres em crimes que teriam sido praticados entre 2013 e 2023. Uma das vítimas relata que o cantor tinha a fantasia de fazer sexo com manequins ou bonecas. Wild esteve à frente da banda Spandau Ballet entre 2018 e 2019.
CASOS
A primeira acusação refere-se a a um caso ocorrido em 2013, no apartamento do cantor em Finchley, no norte de Londres. Segundo relatos, Wild teria brigado com uma das mulheres, conhecida em um show, antes de cometer o estupro. A vítima afirmou que acordou com as mãos de Ross em seus seios e se sentiu tratada como uma ‘escrava sexual’. Assustada, ela correu para o banheiro e ligou para a mãe, sussurrando os detalhes do ataque.
Outra acusação envolve um caso de 2015, onde uma mulher alega ter sido estuprada por Wild após conhecê-lo em um site de relacionamento. Assim como no primeiro caso, o ataque teria ocorrido enquanto a vítima estava dormindo.
Ross William Wild foi preso em sua casa em 30 de março de 2021. Durante o interrogatório, ele foi questionado sobre um dos supostos casos de estupro e os vídeos que teriam registrado as agressões. Wild negou as acusações, alegando que “tudo foi consensual”.
O julgamento continua em andamento, enquanto Wild enfrenta sérias acusações que podem ter um impacto significativo em sua vida e carreira.