Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Saiba o motivo da crise no casamento de Messi e Antonela

Saiba o motivo da crise no casamento de Messi e Antonela

Mundo – Juntos há 15 anos, Lionel Messi e Antonela Roccuzzo estariam passando por uma crise dentro do casamento. Segundo a imprensa argentina, Sofía Martinez, jornalista esportiva, é apontada como suposta amante do jogador.

A suposição ganhou forças nas redes sociais por conta de uma suposta tensão entre o casal na cerimônia da Bola de Ouro, no último dia 30 de outubro. Na ocisão, o jogador subiu ao palco com os três filhos do casal para receber o título de melhor jogador do mundo, pela oitava vez, enquanto Antonela permaneceu sentada na plateia.

Além disso, um fato curioso aconteceu no tapete vermelho. Messi aparece sorrindo, de uma forma carinhosa, para a jornalista Sofía Martinez, durante uma entrevista da cerimônia. A troca de olhares ganhou a atenção de todos que estavam no local e levantou ainda mais os boatos de um possível affair.

Depois da cerimônia, Messi trocou a foto de perfil do Instagram, que há muito tempo estava com uma imagem dele com os filhos e Antonella, agora apenas uma foto de si segurando o prêmio, aumentando ainda mais os burburinhos.

Messi e Antonela se casaram oficialmente em 2017, em uma cerimônia luxuosa em Rosário, com 260 convidados, incluindo muitos jogadores do Barcelona. Porém, o relacionamento teria iniciado em 2009. Juntos são pais de três meninos, Thiago (11), Matteo (8) e Ciro de 5 anos.

Lionel Messi volta a conquistar o prêmio importante no mundo do futebol. A Bola de Ouro 2023, realizada em Paris nesta segunda-feira (30), foi concedida ao craque argentino, sendo considerado o melhor jogador do mundo pela oitava vez.

Desbancando Haaland, Mbappé e De Bruyne, Messi recebeu o troféu das mãos de David Beckham, dono do Inter Miami, seu atual clube.

“Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram, que me fizeram vencedor deste prêmio, e claro, a todos os meus companheiros, jogadores de seleção. Isso dependeu da seleção argentina, o trabalho de toda uma equipe. Lautaro, Julián, Dibu. Um presente para todo nosso grupo argentino. Feito histórico o que conseguimos” disse Messi em seu discurso.

Sair da versão mobile