Rapper morre após tiro acidental durante live; veja vídeo

Rapper morre após tiro acidental durante live; veja vídeo

Mundo – De forma inesperada, enquanto transmitia uma live em suas redes sociais, o rapper Rylo Huncho, de 17 anos, acabou disparando contra a própria cabeça. O incidente ocorreu na última quinta-feira (15) em Suffolk, Virgínia, nos Estados Unidos.

No momento da transmissão, o rapper estava se apresentando diante da câmera enquanto segurava uma pistola equipada com um laser verde, dançando ao mesmo tempo. Em um momento específico, ele desengatilha a arma e a aponta para sua própria cabeça.

O rapper então disparou acidentalmente, saindo da visão da câmera imediatamente após o incidente. Nas redes sociais, o primo do rapper mencionou que uma arrecadação de fundos online está sendo organizada para ajudar a mãe da vítima, já que Rylo era filho único.

O primo de Rylo também afirmou que o incidente foi uma morte acidental por suicídio, e que a família ainda está em busca de respostas sobre o que levou a esse trágico desfecho.

Outro caso:

Um vídeo divulgado nesta sexta-feira (17) mostra o rapper e produtor Sean ‘Diddy’ Combs espancando a sua ex-namorada, Cassie Ventura, em um hotel em Los Angeles em 2016.

A CNN americana teve acesso às imagens que ilustram algo que a vítima expôs em seu processo contra o artista ainda no ano passado. Ventura alega que o rapper pagou US$50 mil ao hotel para obter as imagens do vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *