Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Programa Encontro mostra vídeo inédito de Djidja delirando sobre efeito de Ketamina

Programa Encontro mostra vídeo inédito de Djidja delirando sobre efeito de Ketamina

Manaus (AM) – Na noite desta segunda-feira (3), o Programa Encontra exibiu um vídeo inédito que mostra Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, sob efeito de ketamina. As imagens, impactantes, revelam um momento de grande vulnerabilidade, que recentemente morreu em sua residência no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

No vídeo, Djidja é vista em um estado de delírio, claramente sob a influência da droga. A ketamina, conhecida por seus efeitos anestésicos e alucinógenos, tem sido associada a episódios de dissociação e delírio em usuários.

Saiba como funcionava seita que matou Djidja Cardoso

Nessa quinta-feira (30), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decretou a prisão preventiva de Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, encontrada morta na última terça-feira (28). As prisões da família e funcionários do salão de beleza Belle Femme, no qual Djidja era sócia, revelou uma seita macabra, que envolve rituais espirituais, drogas pesadas e estupro.

A perícia criminal concluiu em laudo, a causa da morte de Djidja Cardoso como overdose provocada pelo alto consumo de Ketamina, analgésico utilizado em cavalos. A overdose resultou em uma asfixia congestão e um edema cerebral na ex-sinhazinha do Boi Garantido.

Familiares de Djidja Cardoso registraram um boletim de ocorrência por cárcere privado contra a mãe da ex-sinhazinha, além de áudios do processo sugerirem rituais regados a anfetaminas. A tia de Djidja culpa Cleusimar pela morte trágica na última terça-feira, alegando suposta omissão de socorro por parte da parente ao impedir a internação da filha em uma clínica de reabilitação.

Veja matéria completa no link abaixo



Sair da versão mobile