Manaus – Um homem com sinais de espancamento severo foi encontrado em uma calçada na rua São Luiz, bairro Educandos, zona Sul de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (29). A polícia recebeu a denúncia de que um cadáver teria sido deixado no local e foi averiguar a situação.
Chegando no local, a polícia constatou que a vítima estava viva, mas foi brutalmente espancada. O homem, que segue sem identificação, apresentava ferimentos graves na cabeça e estava coberto de sangue.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou o homem para unidade de saúde. Segundo informações preliminares, o rapaz seria suspeito de cometer a assaltos na região e foi alvo de espancamento coletivo por moradores da rua, mas a informação não foi confirmada até o momento.
Veja também
Uma mulher de apenas 18 anos foi sexualmente abusada pelo seu vizinho de 39 anos na madrugada desta sexta-feira (29). O homem invadiu a casa da vítima, e após o crime, roubou seu celular. O caso ocorreu na rua Cinelândia, no bairro da Paz, zona Centro-Oeste de Manaus.
Segundo informações, o homem invadiu a casa da moça por volta das 4h da manhã. A vítima contou a polícia que acordou com o vizinho já dentro de sua quitinete, que a ameaçou com uma vaga enquanto a estuprava. Ao sair da casa, ele levou o celular da moça.