Manaus (AM) – Na manhã desta segunda-feira (24), um peixeiro identificado apenas como “Tiaguinho” foi encontrado morto no rio, próximo à Feira da Panair, no bairro Educandos, zona sul de Manaus.
O corpo de Tiaguinho estava amarrado a uma balsa de madeira e apresentava marcas de tiros na cabeça e sinais de agressão. O cadáver foi descoberto por populares que chegavam para trabalhar na feira, onde Tiaguinho trabalhava como peixeiro.
Segundo os trabalhadores da feira, Tiaguinho era conhecido na área, mas ninguém soube informar o motivo ou os responsáveis pelo crime. A descoberta chocou os frequentadores e trabalhadores da feira, que afirmaram não entender o que pode ter levado ao assassinato do peixeiro.
Após a perícia inicial, o corpo de Tiaguinho foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, onde aguarda reconhecimento formal por parte dos familiares.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.
URGENTE: Peixeiro é executado por dupla na zona Norte de Manaus; veja vídeo
Um peixeiro, identificado como Isaias de Oliveira Lima, de 31 anos, foi executado na tarde deste domingo (14), na rua Espigão, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.
De acordo com testemunhas do local, o homem estava finalizando o seu expediente de trabalho, quando foi surpreendido por uma dupla em uma moto, e o garupa desceu da motocicleta e disparou dois tiros contra a vítima, que veio a óbito no local.