Nua, corpo de mulher é descoberto no Alvorada, em Manaus

Imagens fortes - PM mata mulher

Manaus (AM) – O corpo de uma mulher, identificada apenas como “Natália”, foi descoberto em um carrinho de supermercado. A vítima que estava nua, foi abandonada em uma área de mata, no conjunto Ajuricaba, no bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste da capital.

A macabra descoberta aconteceu na tarde dessa quinta-feira (14), quando um homem que passava próximo de um barranco, sentiu um cheiro forte e percebeu que algo tinha de errado vindo da direção da mata. Ao se aproximar do local, ele viu os pés dela. A mulher estava em avançando estado de decomposição e com ferimentos na região da cabeça.

O local onde ela foi abandonada tinha uns 30 metros da via. Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), chegaram à cena do crime e acionaram a Polícia Civil (PC). Devido ao local ser de difícil acesso, o delegado plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), teve que acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), para resgatar o corpo da vítima.

Após o trabalho da perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo da mulher foi removido para o Instituo Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Polícia – A travesti Jessica Hadassa, presa nessa última quinta-feira (14), por ser acusada de estuprar uma criança de 5 anos, foi encontrada morta na estrada Eduardo Braga, próximo ao Balneário Paraíso do Lazer, no município de Parintins.

As polícias civil e militar, além do Instituto Médico Legal (IML), estiveram presentes no local. De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 21h dessa quinta (14).

O Instituto Médico Legal, informou que a vítima foi atingida por quatro tiros, que atingiram a cabeça, pescoço e ombro de da travesti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *