Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Ana Carla da Costa Alves, de 28 anos, foi presa nesta quinta-feira, suspeita de cometer diversos furtos em drogarias da capital amazonense. A prisão ocorreu após investigações revelarem seu envolvimento em múltiplos crimes na região.
Segundo a polícia, um dos furtos ocorreu em uma farmácia no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus, onde a mulher subtraiu mais de R$ 5 mil em produtos de cosméticos.
A investigação revelou que a mulher possui aproximadamente 30 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados em seu nome. Além disso, suas atividades criminosas contavam com a participação de sua irmã, Luana da Costa Alves, de 21 anos, e de seu primo, Rafael da Silva Rocha, de 27 anos. Juntos, os três acumulam mais de 60 BOs.
Vídeo: Mulher é presa suspeita de prostituir filhas adolescentes em Manaus
Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam, na quinta-feira (20), uma mulher se 38 anos, por explorar sexualmente suas filhas, de 14 e 15 anos. As investigações revelaram que a mãe submetida as filhas à prostituição desde os 12 anos, sob constante ameaça e agressão física quando recusavam. A prisão aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.
Conforme a delegada Juliana Tuma, titular da Depca, a ação criminosa veio à tona no dia 12 de junho, após denúncias das vítimas juntamente com a tia paterna. Diante da gravidade do caso, a equipe policial agiu rapidamente, reunindo provas e capturando a mulher.
Veja matéria completa no link abaixo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir