Brasil – Uma mulher foi presa em flagrante por matar e esconder o corpo do filho de apenas dois meses dentro de um poço. O caso aconteceu em São Félix do Xingu, Sul do Pará.
O bebê de 2 meses desapareceu na quarta-feira (8) e na madrugada de quinta-feira a própria mãe do bebê procurou a polícia para comunicar o desaparecimento.
De acordo com a mulher, o seu filho teria sido sequestrado e a mesma publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo.
A mulher foi então conduzida para delegacia e confessou o crime e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo da criança foi retirado pelos bombeiros dentro de um poço na zona rural do município.
CRUELDADE: Mulher é pres4 suspeita de mat4r e jogar filho de dois meses dentro de poço; veja vídeo pic.twitter.com/BmdSRoWLjQ
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) November 11, 2023
Na última segunda-feira (30), uma mulher identificada Amanda Bezerra de Oliveira, de 20 anos, foi agredida durante uma consulta ginecológica na Clínica LP Saúde de Prazeres, em Jabotão dos Guararapes, em Pernambuco.
Por meio das redes sociais, a jovem relatou que foi agredida pela esposa do médico que iria atendê-la. A mulher contou, por meio da publicação, que a esposa do profissional não gostou do fato dela ter ido de calça para a consulta.
“Ela não gostou porque fui de calça e começou a me constranger com palavras de baixo calão, puxou o transdutor de dentro de mim com muita força sem consentimento médico, e continuou a me ofender de todas as formas possíveis”, relatou a mulher.
Vídeo: Vendedor é morto a tiros na Zona Leste de Manaus