Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Mulher é furada por ex-marido enquanto ‘namorava’ em casa

Mulher é furada por ex-marido enquanto 'namorava' em casa

Mundo – Uma mulher foi brutalmente assassinada com facadas pelo ex-marido enquanto estava mantendo relações sexuais com o amante. O executor foi identificado como Lucano, e trabalhava como comerciante. O crime ocorreu em Pacasmayo, no distrito de Guadalupe, no Peru. As facadas atingiram a mulher na barriga, seios, rosto e pescoço. As imagens são extremamente perturbadoras.

A vítima foi identificada por Fiorela Liseth Dìaz, 32 anos e já havia se separado do companheiro. Após a separação, a mulher trocou todas as fechaduras da casa e instalou câmeras de segurança na residência.
Na noite do crime, a mulher curtia uma noite de amor com um novo companheiro em casa, no momento em que o ex entra furioso e atinge o novo namorado de Fiorela com uma facada na barriga. A mulher se mete entre eles para dar tempo do homem fugir, enquanto o ex começa a furar a mulher em toda parte do corpo que consegue alcançar.

https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Video-2024-03-04-at-17.37.48.mp4

Após o crime, Lucano tentou fugir, mas foi capturado pela polícia. O homem confessou o crime e disse estar arrependido. Não há informações sobre o namorado da vítima. Fiorete era empresária e deixou duas crianças.

Veja também

Uma mulher identificada como Gleisiane Pereira Leite, de 26 anos, foi brutalmente assassinada na própria casa na rua Judeia, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava grávida de dois meses e por volta das 4h teve sua residência invadida por criminosos que estariam disfarçados de policiais. Ainda segundo a PM, a mulher estava com o namorado e o filho de 3 anos.

O homem foi identificado como Alcinei Pereira e relatou aos agentes que os criminosos ordenaram que ela soltasse o filho que estava no seu colo no momento da execução. Os suspeitos arrastaram a vítima para um outro cômodo da casa e efetuaram mais de 10 tiros contra ela. Os suspeitos ainda tentaram atirar em Alcinei no momento em que ele fugia do local.

Sair da versão mobile