Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Motorista de app agride passageira com carro em movimento; veja vídeo

Motorista de app agride passageira com carro em movimento; veja vídeo

Brasil – No último domingo (10), o motorista de aplicativo identificado como Ícaro Vinícius de Jesus, foi flagrado agredindo uma passageira chamada Fátima. Isso aconteceu depois que ela se recusou a pagar a corrida antecipadamente. O caso acontece em Salvador (BA).

O influenciador digital baiano Sazaki Danone, que também trabalha como motorista de aplicativo, filmou o ocorrido. Sazaki relatou que, ao notar uma atividade suspeita, decidiu seguir o veículo. Após registrar o ocorrido em vídeo, compartilhou nas redes sociais. As imagens mostram o motorista saindo do carro, indo em direção ao banco traseiro onde a vítima estava, e começando a agredi-la com socos antes de jogá-la no chão. Em seguida, Ícaro fugiu do local.

O influenciador ofereceu assistência à passageira e a acompanhou até a delegacia mais próxima, em Cajazeiras, onde foi registrado um boletim de ocorrência. Além de ser agredida, Fátima teve seu equipamento de trabalho danificado.

Ícaro Vinícius de Jesus alegou ter sido ameaçado. De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e testemunhas estão sendo entrevistadas.

Veja também

Uma motorista de van escolar, Rosimeire Cabral, de 49 anos, morreu após ser alvejada por volta das 5h30 desta manhã de quinta-feira (8) no bairro Casa Verde, localizado na zona norte de São Paulo. Ela estava a caminho de um estacionamento onde guardava a van escolar que conduzia quando foi atingida pelo disparo. A Polícia Civil está presente no local com peritos e investigadores. O ex-marido da motorista de transporte escolar teria sido o autor do disparo que a matou.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e o óbito foi constatado no local.

O percurso entre a residência de Rosimeire e o local do incidente, na Avenida José Brito de Freitas, era habitualmente percorrido a pé em aproximadamente 2 minutos. Testemunhas relataram ao SBT que a vítima trabalhava em uma rota escolar na zona sul da cidade.



Sair da versão mobile