Motoboy espancado pela população teria sido assaltado por dupla de criminosos em Manaus; entenda

Motoboy espancado pela população teria sido assaltado por dupla de criminosos em Manaus; entenda

Manaus (AM) – Na noite dessa quinta-feira (1º), um caso chamou a atenção da polícia na capital amazonense, quando um motoboy foi brutalmente espancado pela população, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus. Nesta sexta-feira (2), surgiram mais informações sobre o caso envolvendo o motoboy, uma dupla de criminosos e mais um homem que tentou salvar o motociclista do espancamento.

De acordo com informações repassadas para a redação do Portal Tucumã, o caso teria sido “mal interpretado” pela população presente no local. O motoboy tinha uma entrega a ser feita no bairro e quando chegou para realizá-la, acabou sendo assaltado por uma dupla de criminosos. Os criminosos, para justificar o modo violento como estava agindo com o cidadão, começaram a gritar que ele seria um suposto estuprador.

“Ele foi fazer uma entrega para ‘banda’ daí (entrega no bairro Petrópolis), esses dois rapazes fizeram o assalto, esses dois começaram a gritar: ‘É estuprador, é estuprador’ e começaram a bater nele”, disse uma testemunha.

Ainda de acordo com as informações, as pessoas acreditaram na dupla e continuaram espancando o motoboy. Um homem no local resolveu defender o motoboy e acabou sendo brutalmente espancado na entrada de uma drogaria. Câmeras de segurança registraram por cerca de 3 minutos o homem sendo agredido por diversas pessoas no estacionamento.

Testemunhas disseram que a intervenção da Polícia Militar foi essencial para que as vítimas não fossem mortas. O motoboy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. Seu estado de saúde é grave.

Até a finalização desta matéria, não há informações sobre o estado de saúde do homem que defendeu o motoboy na noite dessa quinta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *