Brasil – O ex-marido de Naiara Azevedo, Rafael Cabral, se pronunciou após ser acusado de ameaça e violência física. O empresário enviou uma nota para a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, dizendo estar surpreso com tudo o que aconteceu na última quinta-feira (30).
“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram, juntas, alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida”, disse.
Em sequência, falou sobre o relacionamento com a cantora. “A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente, reconheço os meus erros e as minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”, revelou.
Por fim, Rafael elogiou a cantora. “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”, finalizou.
Na madrugada desta quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo dirigiu-se à Polícia Civil após ser vítima de violência doméstica. Segundo relato de um agente da Central de Flagrantes, ela chegou à unidade por volta da 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), localizada dentro da central, em Goiânia.
Naiara relatou à polícia que foi casada por dez anos e se separou em julho de 2023. Ela afirma que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando seu ex disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.
No boletim, Naiara descreveu que Rafael bateu nela com um soco na mão direita, puxões de orelha e de cabelo.