Manaus (AM) – Com as eleições se aproximando em Manaus, novos rumos foram tomados pela professora Maria do Carmo (Novo). Conforme informações do Portal do Holanda, Maria do Carmo deve desistir de sua pré-candidatura à Prefeitura de Manaus para se tornar vice na chapa de Alberto Neto (PL) nas próximas eleições.
A parceria entre Maria do Carmo e Alberto Neto foi firmada durante uma reunião privada na casa da então candidata, com a confirmação oficial esperada nas próximas horas. A notícia agitou os bastidores políticos da cidade, gerando expectativas e discussões entre eleitores e analistas políticos.
Maria do Carmo (Novo), conhecida por seu conservadorismo e alinhamento com os valores de Alberto Neto, é considerada uma figura que solidifica os princípios e as propostas defendidas pelo candidato do PL. Sua inclusão como vice-candidata é vista como uma estratégia para fortalecer a chapa e expandir seu apelo entre os eleitores conservadores, particularmente aqueles preocupados com temas educacionais, sociais e de segurança pública.
Reitora de faculdade, Maria do Carmo Seffair manda ‘diretona’ a ex-proprietário de concorrente
A mantenedora e reitora de uma faculdade privada do Amazonas decidiu rebater, nas redes sociais, um comentário de um ex-proprietário de uma instituição de ensino do estado, que havia falado que desde que vendeu a faculdade, o ensino superior “degringolou” em Manaus e ainda insinua que os cursos de Medicina formam “profissionais “médicos incompetentes”.
Maria do Carmo Seffair disse que quando iniciou com sua faculdade, esse ex-proprietário da concorrente chegou a dizer que o estabelecimento era a “faculdade das empregadinhas”, devido o preço cobrado nos cursos oferecidos na instituição de Seffair.
Veja matéria completa no link abaixo