Brasil – Um episódio violento, registrado em vídeo, abalou a tranquilidade da Rua 6 de Janeiro, no bairro de Águas Compridas, na cidade de Olinda (PB). Gilmar Ferreira de Paz Filho, 31 anos, popularmente conhecido como “Magrinho”, foi vítima de um pistoleiro que lhe tirou a vida de forma brutal, na tarde da última quinta-feira (14).
Testemunhas que residiam nas proximidades registraram um vídeo angustiante, capturando o momento após o crime hediondo. Nas imagens, “Magrinho” já estava morto no chão, imerso em uma poça de sangue, enquanto moradores chocados observavam a cena.
Veja o vídeo
Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar as motivações por trás do brutal assassinato. O crime deixou a comunidade local em estado de choque e consternação, com muitos se perguntando sobre a segurança nas ruas da cidade.
A polícia está realizando investigações minuciosas para identificar os responsáveis pelo homicídio de Gilmar Ferreira de Paz Filho e esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia. Enquanto isso, familiares e amigos lamentam a perda prematura de “Magrinho” e clamam por justiça.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da Polícia Técnico Científica (DPTC). O casos segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPB).