Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Ladrão que tocava o terror em farmácia tem ‘cpf cancelado’ por PM

Ladrão que tocava o terror em farmácia tem 'cpf cancelado' por PM

Brasil – Na tarde da última quarta-feira (19), um criminoso foi morto por um policial militar do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) durante uma tentativa de assalto em uma farmácia no bairro Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, três assaltantes invadiram a drogaria Pacheco na Avenida Marechal Fontenelle, rendendo funcionários e clientes.

Entre os clientes estava um policial militar de folga, que reagiu ao assalto e atirou em um dos criminosos, matando-o instantaneamente. O PM conseguiu deter um segundo assaltante até a chegada da viatura do 14º BPM (Bangu). O terceiro criminoso conseguiu escapar.

Imagens de segurança capturaram o momento em que o policial, que estava pegando um produto na geladeira da farmácia, foi surpreendido pelos assaltantes. Um dos ladrões estava armado. V

Outro vídeo, gravado por testemunhas, mostra o corpo do criminoso caído na calçada da farmácia, aguardando a perícia da Polícia Civil. A PM apreendeu um revólver usado pelos assaltantes para render os funcionários. A ocorrência foi registrada na 33ª DP (Realengo), que investigará o crime.

O Grupo DPSP, responsável pela drogaria Pacheco, informou que nenhum funcionário ficou ferido durante o incidente e que está colaborando plenamente com as autoridades.

https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2024/06/WhatsApp-Video-2024-06-21-at-10.14.45.mp4

Um homem identificado como Jucilan Oliveira foi morto na manhã desta quinta-feira (20) durante troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Coari, interior do Amazonas. Segundo informações dos policiais militares, a vítima era um ladrão que estava cometendo diversos assaltos na região.

De acordo com Comandante do 5º Batalhão de Coari, André Rocha, populares entraram em contato com a PM para informar que o ladrão estava escondido em uma área de mata no bairro. 

Sair da versão mobile