Manaus (AM) – A Justiça do Amazonas revogou nesta quinta-feira (25) a prisão preventiva dos motoboys Yuri D’Ávila Oliveira da Silva, 29 anos, Richarley Cavalcante Araújo, 30, e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, 26. Eles estavam detidos após serem envolvidos em uma briga com um morador no condomínio do bairro Flores, em Manaus, no dia 14 deste mês.
Os motoboys são investigados por tentativa de homicídio. Segundo o documento assinado pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, a decisão de revogar a prisão preventiva foi tomada devido à ausência de motivos que justificassem a medida cautelar, uma vez que os requisitos para a manutenção da prisão preventiva não estavam presentes.
Veja vídeo
Vídeo: ‘Quer me matar’: Motoboy é agredido por ‘maníaco do condomínio’ em Manaus pic.twitter.com/RZLv2gZj2e
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) July 15, 2024
Além disso, o texto indica que o juiz deve conceder liberdade provisória aos entregadores envolvidos no incidente.
Paulo Romeu, o homem agredido na briga, recebeu alta médica no último sábado (20) e continua se recuperando dos ferimentos.
Morador de condomínio espancado por motoboys recebe alta de hospital em Manaus
O homem que foi brutalmente espancado por três motoboys dentro de um condomínio no bairro de Flores, zona Centro-Sul de Manaus, na noite do dia 14 de julho deste ano, recebeu alta do hospital João Lúcio e se encontra em casa. Ele recebeu alta após passar por três cirurgias em decorrência das lesões na cabeça sofridas durante a agressão.
Nesta quarta-feira (24), ele passará por uma nova consulta para determinar se será necessário realizar outra cirurgia. Até agora, o homem está sendo cuidado em casa por sua irmã, que é enfermeira.
Veja matéria completa no link abaixo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir