Brasil – O vídeo de um suposto investigador da Polícia Civil da Bahia flagrado “macetando” uma travesti durante o show de um funkeiro da região viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (19). Além disso, o homem seria supostamente casado.
No vídeo, é possível ver que o rapaz aparece um pouco alterado e animado demais. Ele chega a jogar a “bonitona” no chão com alguns movimentos inadequados. As pessoas que assistiam o show se assustaram com os dois.
O show chega a ser interrompido pelo próprio cantor que para a apresentação e observa os dois “dançando” no chão com bastante bom humor e sem vergonha alguma. A travesti chega a levar alguns tapas no rosto.
As imagens logo começaram a circular nas redes sociais e nos comentários, internautas apontaram como o melhor show da vida do suposto investigador. Não se sabe se existia uma possível ligação entre os dois envolvidos ou se eles haviam se conhecido apenas no show.
‘Vai começar a putar*a’: Investigador casado é flagrado ‘macetando’ travesti durante show pic.twitter.com/HN6jU4yNdY
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) October 19, 2023
Uma travesti, cuja identidade foi divulgada apenas como “Dulce Maria”, foi vítima de homicídio na sexta-feira (13) no Centro de Serra Redonda, localizado na região metropolitana de Campina Grande, Paraíba. A vítima estava em sua residência assistindo à televisão quando foi surpreendida por um atirador e seus possíveis comparsas, que chegaram no local em um veículo Chevrolet Celta.
O atirador aparentemente ficou surpreso ao encontrar outra pessoa presente na casa, mas mesmo assim prosseguiu com seu plano de cometer o homicídio. A travesti foi morta a tiros de espingarda, e as motivações por trás desse crime estão atualmente sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso em relação ao assassinato.