Brasil – A influencer, Dora Figueiredo compartilhou em sua rede social vídeo que conta perrengue que está passando. A mesma decidiu, durante a pandemia, que queria morar sozinha. Encontrou um apartamento para alugar e quis reformá-lo com a intenção de comprá-lo. Ela, então, explica o por que essa escolha se tornou uma dor de cabeça.
Veja vídeo:
“De vez em quando aparece uma pessoa insatisfeita. Tenho quase 20 anos de carreira como arquiteta, mais de mil projetos assinados, mais de 500 projetos realizados, clientes muito satisfeitos. Mostro essas obras toda semana. É difícil agradar todo mundo, mas aqui é a grande minoria”, a mesma disse em nota.
“Um conselho de uma pessoa madura, 20 anos lidando com todos os tipos de pessoas, toda a história tem dois lados. Acho importante a gente sempre ouvir os lados. Tenho dois filhos também e vale dizer que sou uma pessoa experiente com adolescência. Tem clientes que vivem uma adolescência tardia, querem atenção. Dê tempo ao tempo, esfria a cabeça, ninguém é obrigado a continuar com você, é só deixar o cliente livre para seguir com outro profissional, temos a política de devolver a parcela se não seguir o projeto, quando a pessoa faz o pagamento”, concluiu.
Confira o antes e o depois da reforma:
(Foto: Doma Arquitetura/Youtube)
Foto: Doma Arquitetura/Youtube
Veja mais:
Brasil – A influencer Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, presa desde o dia 25 de julho, acusada de torturar um homem para roubar R$ 41 mil, foi solta. A Justiça de São Paulo concedeu habeas corpus e mandou libertá-la nesta segunda-feira (4). Ela também responde por tráfico de drogas. A modelo alega inocência nos dois crimes.
O desembargador Pinheiro Franco, da 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), relator do julgamento do habeas corpus, considerou que Vitória é primária e que a quantidade de drogas apreendida no seu apartamento “não foi elevada”.
O TJSP determinou que Vitória terá que ficar recolhida em casa no período noturno, das 21h às 6h, e comparecer em juízo a cada 30 dias. Ela também está proibida de sair da cidade sem autorização judicial.