Brasil – O influenciador Hytalo Santos e o companheiro, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, se desentenderam dentro da Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa (PB), onde estão presos desde agosto. A briga teria ocorrido após Euro ser flagrado em uma situação íntima com uma travesti detida na mesma unidade.
Segundo informações do colunista Leo Dias, o episódio aconteceu na última sexta-feira (19). O casal, que cumpre pena em um setor reservado para a população LGBT, teria discutido de forma intensa e passado a evitar contato dentro do presídio, inclusive durante o banho de sol. Testemunhas relataram que, até o sábado (20), os dois não se falavam. Apenas na quarta-feira (24) o clima começou a se acalmar, com sinais de possível reconciliação.
Réus na Justiça
Hytalo e Euro se tornaram réus nesta terça-feira (23) após a 2ª Vara Mista de Bayeux aceitar parte da denúncia do Ministério Público da Paraíba. Eles respondem por produção de pornografia infantil, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Além disso, também foram denunciados por tráfico de pessoas, exploração sexual de menores e favorecimento da prostituição. A Justiça determinou que esses crimes sejam analisados em um processo separado pela Vara Criminal de Bayeux.