Brasil – Um homem de 36 anos teve sua orelha violentamente arrancada após uma briga em um posto de gasolina. O caso ocorreu no município de Guaratuba, no Paraná.
De acordo com a polícia, a vítima relatou que teve uma discussão com seu colega de trabalho, que logo evoluiu para uma briga intensa. Durante o confronto, o agressor arrancou um pedaço de sua orelha direita e mordeu sua mão. O agredido recebeu orientações sobre os procedimentos, já seu colega de trabalho fugiu.
De acordo com informações do Portal Cidade de Guaratuba, o segundo envolvido na briga se apresentou à Polícia Civil após o incidente, registrando uma ocorrência. Em sua versão, ele alegou ter sido agredido inicialmente, levando um soco nas costas, e afirmou ter agido em legítima defesa. Além disso, o colega teria proferido insultos contra sua mãe e esposa. O caso segue em investigação.
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 26 anos, apontado como o responsável pelo roubo a uma lanchonete no bairro Manoa. Ele foi preso, na noite de quinta-feira (25), um tempo depois de ter cometido o crime.
Os policiais militares foram informados, via rádio, que o suspeito estaria em um motel, localizado na rua Cássia Baiana, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. Ao chegarem no estabelecimento, os funcionários confirmaram a presença de um cliente com as características do homem procurado.
O responsável pelo motel autorizou a entrada da equipe policial no quarto onde o suspeito estava. Após revista e abordagem, foi encontrado com ele R$ 238 reais em espécie, possivelmente oriundo do roubo.