Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Homem que raspou cabeça de blindada após traição é preso no AM

Homem que raspou cabeça de blindada após traição é preso no AM

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante, nessa terça-feira (6), o homem que apareceu em vídeo raspando o cabelo de uma mulher como suposta punição por traição em Eirunepé, interior do Amazonas. O criminosos, de 21 anos, foi detido no bairro Santo Antônio e responderá por lesão corporal, injúria real, apologia ao crime e associação criminosa.

A ação policial foi deflagrada após as investigações tomarem conhecimento do vídeo viral em que o acusado aparece raspando os cabelos da vítima, de 27 anos, enquanto ela estava deitada em uma rede. De acordo com a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, o crime teria sido motivado por uma suposta traição da mulher, mas quem ordenou a punição foi o marido traído — que não foi preso. O homem detido foi quem executou o ato de humilhação, registrado por uma terceira pessoa.

Durante a consulta policial, descobriu-se que o homem já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, o que agrava seu perfil criminal. Ele foi levado à delegacia e, após os procedimentos, colocado à disposição da Justiça.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, o agressor aparece dizendo “Tu que escolheu essa vida”, enquanto a vítima, aparentemente resignada, responde: “Raspa logo, não tem mais volta”. Uma terceira pessoa, que filmou a cena, ainda justifica o ato afirmando “Aqui é assim”.

Além de lesão corporal e injúria real, o homem foi autuado por apologia ao crime (por gravar e divulgar a humilhação) e associação criminosa, já que agiu sob ordens de outra pessoa em um contexto de violência organizada.

Sair da versão mobile