Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado foi assassinado após levar tiros na tarde desta terça-feira (22), em frente a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Bola da Suframa, bairro Japim, zona Sul de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem levou quatro tiros no local foi atendido pelo Samu, porém, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.
Até a finalização desta matéria, não há informações sobre a dinâmica do crime e identificação dos suspeitos.
O corpo do homem foi removido da ambulância pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
“Aí meu filho, meu filho”, assim reagiu à mãe ao ver o filho, identificado como Adriano Serrão Pinto, de 25 anos, no chão após ser executado na madrugada desta terça-feira (22), no porto da Manaus Moderna, no Centro de Manaus, na zona Sul da cidade. Segundo a polícia, o homem estava esperando a mãe chegar de viagem na balsa amarela.
De acordo com informações de testemunhas repassadas pelos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava nas proximidades da balsa amarela esperando a mãe chegar de viagem quando uma dupla de criminosos atirou sete vezes em Adriano.