Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, na terça-feira (27), um homem identificado como Carlan Rocha Arruda, 37, por estelionato aplicado em agência bancária de Manaus. O indivíduo fez três empréstimos, que juntos somam o valor de R$ 63 mil, utilizando uma identidade falsa.
Momentos antes de ser preso, o homem chegou a fazer o saque de 30 mil reais em um banco no bairro Cidade Nova, zona norte.
Mais informações serão repassadas durante a coletiva.
Um homem identificado apenas como Jackson foi brutalmente executado na frente da esposa na noite dessa terça-feira (27), no bairro Gilberto Mestrinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima foi amarrada e teve os olhos vendados para não ver o momento execução. O homem teria sido morto com um tiro na cabeça.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.