Homem é morto e tem rosto destruído por tribunal do crime em Manaus

Homem é preso após espancar companheira em Manaus

Manaus (AM) – Lucas Monteiro, de 28 anos, foi morto por membros de um “tribunal do crime” na noite de sexta-feira (26), após ter sua residência invadida. O crime ocorreu na rua Sol Nascente, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital amazonense.

De acordo com informações da polícia, a esposa e o filho de Lucas estavam presentes na casa no momento da invasão. Os criminosos ordenaram que eles deixassem o local antes de cometerem o crime.

Lucas foi submetido a um julgamento e, em seguida, brutalmente assassinado com golpes de terçado, enxada e cavadeira. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o rosto da vítima ficou desfigurado devido à violência dos ataques.

Após o crime, os suspeitos fugiram. A polícia foi chamada e atendeu a ocorrência, e o corpo de Lucas foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trabalhará para identificar e prender os responsáveis por este assassinato.

VEJA TAMBÉM

Um homem, identificado como Edivan Batista da Fonseca, de 34 anos, foi sequestrado e morto na noite desta segunda-feira (15), na rua Santa Rita, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. De acordo com informações de familiares da vítima, Edivan era dono de padaria, e foi sequestrado durante a tarde desta segunda.

Segundo informações de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores da região encontraram o corpo de Edivan Fonseca próximo em uma área de mata próximo a rua Santa Rita. Os peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica foram até o local e constataram uma marca de disparo na perna direita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *