Manaus (AM) – Um homem identificado apenas como Jackson foi brutalmente executado na frente da esposa na noite dessa terça-feira (27), no bairro Gilberto Mestrinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima foi amarrada e teve os olhos vendados para não ver o momento execução. O homem teria sido morto com um tiro na cabeça.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer informação sobre o caso, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Outro caso:
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (20), na rua 195, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Com a vítima foi encontrado um bilhete escrito “Tropa dos Hebreus”.
De acordo com informações de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo do homem foi encontrado sem cabeça e jogado por criminosos que passavam pelo local em um carro em alta velocidade. Por volta das 06h uma cabeça humana foi encontrada na Acaricó, Conjunto Carlos Braga, bairro Monte das Oliveiras.