Manaus (AM) – Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto por moradores, nesta manhã desta quarta-feira (29) na rua Iritama, conjunto Osvaldo Frota II, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores passavam pelo local quando o homem foi encontrado em terreno abandonado, em frente ao um terminal de ônibus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou o óbito do homem. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local após o Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) realizar a perícia.
O caso está investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Denúncias
Quem tiver mais informações que possam ajudar nas investigações do caso pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
‘A verdade vai aparecer’: Homem acusado pela morte de ex-sinhazinha se pronuncia
A morte da ex-sinhazinha, Djidja Cardoso, ganhou grande repercussão nesta terça-feira (28). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem sendo agredido e acusado por familiares da vítima.
O homem em que aparece nas imagens seria Marlisson Vasconcelos, o maquiador de Djidja, e resolveu se pronunciar após as acusações de que ele seria o culpado pela morte ex-sinhazinha. No Instagram, Marlisson afirmou que a família de Djidja nunca gostou da mulher e que contribuíram para o quadro de depressão da empresária, que era fato público.