Brasil – Um homem foi butalmente atacado por um cachorro da raça Pit Bull após tentar invadir uma chácara em Uberaba. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (21). O homem ficou severamente ferido, mas ainda sobreviveu.
Segundo informações do proprietário da chácara, a cerca da propriedade foi danificada pelo invasor. Quando o dono do local chegou, encontrou o homem agonizando no chão, sendo atacado pelo cachorro. O cão atacava ferozmente a vítima. Foi necessário a polícia e o dono chácara para conter o animal.
O suspeito ficou com braços e pernas laceradas e cortes em outras partes do corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Não há informações do estado de saúde, nem de quem seria o cachorro.
Veja também
Dois cachorros foram resgatados na manhã desta quinta-feira (8), depois de terem sido abandonados dentro de sacos de lixo fechados na rua São Luiz, no bairro Coroado, situado na zona leste. Eles quase morreram asfixiados.
Os cachorros estavam dentro de um cesto plástico, deixado na entrada de um beco. Moradores que saíam para trabalhar e perceberam cães se debatendo dentro do cesto fizeram o resgate dos animais.
Os cachorros estavam um por cima do outro, em dois sacos separados e por pouco não morreram sem oxigênio. A princípio, os moradores achavam que era um gato e levaram um susto ao perceber que se tratava não só de um, mas de dois cachorros.