Desde que estreou, no dia 29 de setembro deste ano, Gen V, spin-off de The Boys, tem chamado muita atenção dos assinantes do Prime Video, serviço de streaming da Amazon no qual a série é veiculada. Programada para ter oito episódios em sua temporada de estreia, a obra foi idealizada por Evan Goldberg, Eric Kripke e Craig Rosenberg e faz justiça à sua série mãe, que é conhecida por suas cenas chocantes e bizarras.
Prova disso é uma cena grotesca que os espectadores presenciaram durante o quarto episódio de Gen V, que foi ao ar nesta sexta-feira, 6 de outubro. A sequência chocante, contudo, não surpreende tanto os fãs de The Boys, que já imaginavam que o spin-off seguiria a linha da obra original de super-heróis.
Ainda assim, algumas pessoas foram pegas de surpresa devido ao teor “explosivo” da cena de Gen V. Ficou curioso para saber o que acontece na cena em questão de Gen V? Abaixo, veja um resumo com spoilers.
Gen V: cena bizarra da série envolvendo pênis é chocante
Muito bem, em determinada cena do quarto capítulo de Gen V, vemos o pênis de um dos personagens ser explodido. Sim, é isso mesmo que você leu. E todo o fato bizarro é visto de maneira relativamente detalhada pelos fãs, uma vez que a produção da série não fez questão de esconder o gore e o teor grotesco da sequência. Para muitos, inclusive, a cena é mais maluca do que qualquer outra das três primeiras temporadas de The Boys.
Tudo começa quando o personagem Rufus (Alexander Calvert), um adolescente pervertido que estuda na Universidade Goldokin junto com os outros jovens super-heróis, aplica seus superpoderes psicológicos em Marie (Jaz Sinclair), deixando-a zonza e confusa. Ela havia ido até Rufus para pedir ajuda para localizar Emma (Lizze Broadway), que havia sumido.
Na sequência, os dois se encontram no quarto de Rufus. Marie segue um tanto quanto fora de si, sem entender direito o que está acontecendo. É quando Jordan (London Thor) bate na porta com força, o que faz com que Marie volte a si. Porém, quando ela recupera sua consciência, ela dá de cara com Rufus completamente pelado em sua frente. O jovem diz a clássica frase: “não é o que você está pensando”.
Todavia, obviamente, era exatamente o que Marie estava pensando. Com raiva e em pânico, a personagem estende a mão em direção ao membro de Rufus, utilizando seus superpoderes de controlar sangue para fazer com que o pênis do rapaz inchasse feito um balão de água. E, adivinhe só? O órgão do rapaz explode e vemos pedaços de tudo o que você imagina voando para todos os lados. Todos os efeitos práticos da cena são bem expostos, diga-se de passagem.
Após a cena envolvendo o herói Termite (que é uma paródia do Homem-Formiga, da Marvel) em The Boys, os fãs acharam que era impossível as coisas ficarem mais nojentas ou chocantes. Porém, Gen V mostrou que não está para brincadeira e conseguiu trazer algo ainda mais doido. Até o arco chamado Herogasm pode parecer algo tranquilo perto do que o quarto capítulo de Gen V apresentou.
Agora, só resta esperar para saber o que mais Gen V reserva!