Lançada pela Netflix na última quinta-feira (24), com apenas sete episódios, a série Quem é Erin Carter? vem chamando a atenção dos assinantes da plataforma de streaming! A produção chama a atenção por conta de seu desfecho intrigante e trajetória cheia de suspense.
A produção de suspense conta a história da professora Erin (interpretada pela atriz Evin Ahmad), que seguia sua vida tranquilamente até ser assombrada por um fato de seu passado. A partir disso, sua rotina se modifica de maneira surpreendente, algo capaz de colocar até mesmo sua sobrevivência em risco.
Abaixo, você poderá conferir todos os detalhes apresentados no final do último episódio e entender como tudo isso se fecha em algo espetacular. Mas fique ligado: o texto a seguir está recheado de spoilers!
Quem é Erin Carter? Descubra o que acontece no final da série da Netflix
Depois de seis episódios com reviravoltas marcantes e momentos de tirar o fôlego, o público chega ao final da produção em um sétimo episódio recheado de momentos eletrizantes. No início da narrativa, Erin é vista fugindo e indo para sua casa, mesmo com todas as feridas.
O objetivo da personagem é chegar antes que Lena (Denise Gough) conte tudo o que sabe sobre sua profissão a Jordi (Sean Teale) e Harper (Indica Watson). Porém, quando abre a porta, percebe que tudo está normal na residência, afinal, Lena foi sequestrada pelos capangas de Daniel (Douglas Henshall).
Preocupado com os ferimentos de Erin, Jordi toma a iniciativa de fazer alguns curativos nela a fim de que eles não se tornem mais graves do que já estão. Porém, Erin é enfática ao implorar para que Jordi tire Harper daquele lugar e a leve para um local mais seguro.
Paralelamente a esses eventos, Lena reconhece Daniel quando está detida e fica chocada ao descobrir que ele foi o financiador do assalto em Harwich. Lena então revela a verdade sobre Erin, deixando Daniel abismado com as informações. Assim, o vilão ordena que seus capangas vão até a casa de sua inimiga. Em sua visão, ela consiste em um mal a ser combatido.
No local, Erin se prepara para o que poderia vir a seguir, ainda que esteja cansada e ferida. Os capangas, no entanto, miram em Jordi e Harper. Pensando em localizá-los, Lena os rastreia e descobre que podem estar em perigo.
Assim, ela decide se aliar a Erin, mesmo com todas as divergências. O amor que ambas sentem por Harper é a única coisa capaz de uni-las. Posteriormente, embora consigam resgatar Harper e Jordi, Lena se torna vulnerável e sacrifica sua vida em prol de Harper.
Já Erin tem um encontro direto com Daniel, no qual há uma intensa discussão. Porém, Erin não o poupa e atira contra sua cabeça sem hesitar. A série enfim termina com Erin, Harper e Jordi se reconciliando e vivendo como uma família feliz. Assim, eles aproveitam um tempo juntos de férias na praia.
Mas os dias de paz de Erin podem estar contados, visto que, nos instantes finais do último episódio, a personagem é surpreendida por um chamado no bar da praia. Será que ela vai retornar ao seu trabalho habitual como agente secreta em uma possível 2ª temporada? Vamos aguardar por mais novidades!