Empresário leva quatro tiros, mas sobrevive; VEJA VÍDEO

Empresário leva quatro tiros, mas sobrevive; VEJA VÍDEO

Brasil – Um empresário de 46 anos identificado como Everton Jacomet, 46 anos, foi atingindo por 4 tiros certeiros e a queima-roupa, e sobreviveu! O autor dos disparos foi o corretor imobiliário identificado como Roberto Carlos de Souza Filho, 33 anos. Após a tentativa de assassinato, o atirador está foragido. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano, na cidade de Querência, no Matro Grosso.

Segundo informações apuradas pelo Metrópoles, Roberto era casado com uma sócia de Everton, e eles estavam desfazendo essa sociedade. O suspeito tentou persuadir o empresário a levar vantagem financeira sobre a venda de um imóvel oriundo dessa sociedade, mas o mesmo se recusou por não querer negócio com o homem e ainda disse que ele não tinha direito de vender o prédio. Roberto queria faturar cerca de R$ 2 milhões pela venda do local.

Furioso, Roberto invadiu o estabelecimento comercial de Ewerton, armado, e atirou a queima roupa contra o empresário. Os tiros atingiram Jocomet nas pernas e na barriga, todos a queima-roupa. Testemnhas afirmam que o corretor ainda tentou disparar contra a cabeça da vítima, mas não conseguiu devido a um problema na arma.

Após o crime, Roberto teve a prisão preventiva decretada pela justiça. O advgado do atirador tentou recorrer, mas a mesma foi negada, então, ele fugiu. Os médicos afirmam que Ewerton sobreviveu por que sido socorrido com rapidez. O atirador segue foragido.

Veja também

Na madrugada desta segunda-feira (08), em Itamaraju, um homem de 34 anos foi baleado ao chegar em sua residência. O empresário, Erilson Simões Matos, proprietário de uma Pizzaria na cidade, foi atacado na rua 07 de setembro, localizada no Centro da cidade, distante aproximadamente 740 km de Salvador.

Erilson estava dentro de um veículo Vectra quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros. Os agressores, após efetuarem sete disparos, fugiram do local sem deixar pistas.

O empresário foi atingido por quatro tiros na cabeça e os outros três atingiram outras partes do corpo, como o braço. O corpo foi encontrado nos arredores do Posto Real e a 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada por moradores locais.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *