Davi e Matteus discutem ‘Não vou respeitar”

Davi e Matteus discutem 'Não vou respeitar"

BBB24 – Davi e Matteus tiveram um novo desentendimento nesta quarta-feira (6). Na ocasião, Matteus estava cantando e batucando junto com Beatriz e Isabelle no quarto fada, que também era compartilhado por Matteus, Giovana, Leyd Elin e Yasmin Brunet.

As sisters se sentiram incomodadas, com Giovana chegando a pedir pra que ele cantasse mais baixo, mas Davi ignorou, de modo que as incomodadas se retiraram do quarto. Após isso, Matteus chamou atenção de Davi. “Era só respeitar as gurias”, disse o gaúcho, porém, Davi não deu atenção “Respeitar quem me mandou tomar no c# um dia desses?” Disparou o motorista de app, que seguiu sendo repreendido pelo amigo “Não é por que eu te agredi que você tem que me agredir”. Davi seguiu defendendo sua atitude “Não vou respeitar quem não me respeita. Aqui é jogo”.

Não é a primeira que os amigos se estranham essa semana. Após o último jogo do Sincerão, onde Davi chamou Yasmin de inútil, Matteus também ficou frustrado com o baiano, uma vez que o comportamento de Davi vem respingando em todos que mantém alguma aproximação com o brother dentro da casa.

Veja também

Davi foi até o confessionário denunciar Wanessa Camargo de agressão na madrugada desde sábado, durante mais uma festa do BBB24. O brother estava dormindo no quarto fada quando a neta de Francisco, muito embriagada, subiu em companhia de Yasmin, Pitel e Lucas.

A cantora estava bem “animada”, dançando, cantando brincando no interruptor de energia do quarto. Na animação, ela deu um tapa para acordar um brother que estava dormindo na cama. “Você vai tomar estalecada, Wanessa. Não pode ficar acendendo e apagando a luz. O Davi tá dormindo, Wanessa.” Alertou Yasmin quando o brother acordou assustado “Desculpa Davi, eu to bem louca”.

Após o episódio, o brother foi até o confessionário e denunciou a sister por agressão. Momentos depois, em conversa com Matteus na cozinha, Davi falou “Se fosse eu ali queria só ver. Que isso, ele me deu um tapa. Ele me agrediu!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *