Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Crime Bárbaro; Mãe e filhas são estupradas e mortas em MT

Crime Bárbaro; Mãe e filhas são estupradas e mortas em MT

Brasil – Nesta segunda-feira (27), quatro vítimas de uma chacina no bairro Florais da Mata, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram encontradas mortas na casa em que moravam.

A mãe e as filhas, com as idades entre 10 e 19 anos, foram encontradas com marcas de ferimentos causados por uma arma branca.

De acordo com a Polícia Civil de Mato Grosso, os vizinhos notaram a ausência da família e acionaram os agentes policiais. O suspeito pelos crimes foi preso na manhã desta segunda-feira (27), na obra que fica ao lado da casa das vítimas.

Em confissão, o homem informou que atacou a mãe e as filhas de sexta-feira para o sábado, esfaqueando três vítimas e cometendo abuso sexual contra a mãe e duas das filhas. A menor de 10 anos foi morta asfixiada, segundo a Polícia Civil.

Preso em flagrante, o criminoso estava com uma peça íntima de uma das vítimas, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sorriso, que está empenhada na resolução do crime.

O ex-senador Telmário Mota teve mais uma determinação judicial em seu desfavor. Dessa vez, a Justiça de Roraima decretou a prisão do político em processo de estupro de vulnerável a própria filha, que denunciou o suposto estupro cometido pelo pai, no ano passado, próximo às eleições.

Telmário Mota já está preso em Goiás após ser acusado de ser o mandante na morte de Antônia Sousa, ocorrido em setembro, e que é mãe da filha que o acusa de estupro. Ele aguarda transferência para Boa Vista. A defesa de Telmário ainda não se pronunciou sobre essa nova decisão.

Segundo a denúncia apresentada, a filha de Telmário passou o Dia dos Pais, em agosto passado, quando o ex-senador disse que iria a um lago, a forçou entrar no carro, a tomar bebida alcoólica e retirou o celular da filha enquanto cometia os assédios.

Sair da versão mobile