Criança de 11 anos morre ao levar tiro na cabeça por irmão adolescente

Criança de 11 anos morre ao levar tiro na cabeça por irmão adoles

Brasil – Um menino de apenas 11 anos, morreu na última quinta-feira (30), após ser baleado na cabeça pelo próprio irmão de 15 anos. O caso aconteceu na comunidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Segundo relatos da mãe das crianças, na manhã de quinta-feira, por volta das 8h, ela estava varrendo a calçada enquanto seu filho de 11 anos brincava ao seu lado. Nesse momento, o adolescente de 15 anos estava saindo de casa escondido, carregando uma arma. De acordo com familiares, o disparo fatal ocorreu quando a arma caiu no chão.

Após o disparo, o menino baleado foi rapidamente socorrido e levado ao Hospital Infantil da cidade. Infelizmente, apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de quinta-feira, poucas horas após ter sido internado.

Após o ocorrido, o adolescente fugiu para a casa de um traficante, segundo informações da Polícia Militar. Durante a abordagem, os policiais apreenderam R$ 900,00 em espécie e um celular com o jovem. Ao ser questionado sobre a arma, ele afirmou tê-la arremessado em uma área de mata próxima a uma torre no bairro. Apesar das buscas realizadas no local indicado, a arma não foi encontrada.

A Polícia Civil ainda não esclareceu a origem da arma utilizada pelo adolescente. Após ser ouvido na delegacia de Cachoeiro de Itapemirim, o jovem foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *