Manaus (AM) – A identidade do corpo encontrado na noite desta quinta-feira (6), dentro do porta-malas de um veículo abandonado, na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, foi revelada como sendo de Savio Corrêa, de 28 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia de que um corpo estaria dentro do carro enrolado em uma rede no lugar indicado.
Após o acionamento dos órgãos competentes, foi constatado que Savio teve o seu corpo completamente torturado. Familiares da vítima estiveram no local e relataram para a polícia, que o homem era morador do bairro Nova Cidade e estava há dois dias desaparecido.
Em cima do corpo foi deixado um bilhete, onde estava escrito: “Morri porque jogava com a Polícia”., alimentando especulações sobre o que poderia ter levado à morte da vítima.
A polícia isolou a área para iniciar os trabalhos de investigação. Peritos criminais foram chamados para coletar evidências e realizar exames no corpo, para que pudessem esclarecer as circunstâncias do crime.
O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
VEJA TAMBÉM
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto na noite desta quinta-feira (6), dentro do porta-malas de um veículo abandonado na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: