Manaus (AM) – Um corpo, até o momento não identificad0,o foi econtrado em avançado estado de decomposição, durante a tarde deste domingo (9), em uma área de mata do ramal do Cetur, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, o corpo trata-se de um jovem que desapareceu nos últimos dias, ao sair de casa para trabalhar e nunca mais voltar. Até o momento, não há informações exatas acerca das circunstâncias em que a vítima chegou ao local e nem como morreu.
Uma equipe da Polícia Militar da 20ª Companhia Interativa Comunitária (cicom) foi acionada para atender a ocorrência e realizou as devidas providências no local.


O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PCAM).
Mais informações seão divulgadas assim que disponíveis.
Corpo enrolado em rede é encontrado dentro de porta-malas com bilhete
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto na noite desta quinta-feira (6), dentro do porta-malas de um veículo abandonado na avenida das Flores, bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.
Segundo informações da Polícia Militar, por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia de que um corpo estaria dentro do carro enrolado em uma rede no lugar indicado.
Em cima do corpo foi deixado um bilhete, onde estava escrito: “Morri porque jogava com a Polícia”., alimentando especulações sobre o que poderia ter levado à morte da vítima.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir