Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

Corpo de jovem com cabeça ‘estourada’ é encontrado com bilhete

Homem é morto a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro em Manaus

Manaus – Um jovem até o momento não identificado foi executado por membros de uma facção rival. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (18), na rua Paguona, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ao lado da vítima foi deixado um bilhete. O homem foi encontrado com três tiros na cabeça e quatro no peito.

O crime foi descoberto quando moradores escutaram os disparos e foram ver o que havia acontecido. Quando chegaram na rua, se depararam com o cadáver já jogado no chão. Ao lado do corpo havia um bilhete com a seguinte mensagem ‘Morri pq jogava com o PCC. Tropa do quelu CV-AM’. Apesar da facção criminosa Comando Vermelho (CV) ter assumido a autoria do crime, não se sabe a identidade dos homens.

O corpo do jovem, que aparente ter entre 25 a 27 anos, passou por pericia e foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) A Delegácia Especializade em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Veja também

Um ato de extrema violência, registrado em vídeo, chocou os moradores do Residencial Popular Orgulho do Madeira, no bairro Jardim Santana, em Porto Velho (RO). Rafael Soares Reis, de 22 anos, foi vítima de uma execução brutal, alvejado com 11 tiros de pistola, em um crime atribuído ao temido “Tribunal do Crime”.

Segundo relatos, Rafael, que era ex-presidiário e supostamente membro de um grupo criminoso, foi sequestrado e levado para um apartamento nas proximidades. Lá, teve suas mãos amarradas por uma camisa enquanto enfrentava um “julgamento” informal pelas mãos do tribunal.

Sair da versão mobile