Ícone do site Portal Amazonês | Notícias e Informações

cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa; VEJA VÍDEO

cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa; VEJA VÍDEO

Brasil – Cinco pessoas foram brutalmente assassinadas a facadas na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência no povoado Lagoa dos Porcos, zona rural de Estrela de Alagoas. O crime ocorreu após uma noite de confraternização entre amigos, marcada por consumo de álcool. O principal suspeito é o cunhado da dona da casa, que está entre as vítimas. Ele fugiu do local e segue foragido.

Segundo testemunhas, seis pessoas estavam reunidas no imóvel desde a noite anterior. Por volta das 21h de quarta-feira (14), uma mulher deixou o local e foi para casa. Mais tarde, o marido dela foi procurá-la, não a encontrou e, tomado por ciúmes, teria iniciado uma discussão que culminou na chacina.

As vítimas foram identificadas como:

  • Lice Souza da Silva, 53 anos
  • José Carlos da Silva, 56 anos
  • João José da Silva, 56 anos
  • Maria Lizete do Carmo, 56 anos (proprietária da casa)
  • José Rodrigues Machado Filho, 73 anos

Os corpos foram encontrados na cozinha e em dois quartos da residência. Imagens fortes gravadas por moradores circularam nas redes sociais, mas não foram divulgadas pela imprensa.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas informou que as investigações apontam para um crime isolado, sem indícios de envolvimento com tráfico ou organizações criminosas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão mobilizadas para localizar o autor dos homicídios.

Uma testemunha foi levada à delegacia para prestar depoimento, mas devido ao estado de embriaguez, sua colaboração inicial tem sido limitada. As investigações seguem em andamento.

https://portaltucuma.com.br/wp-content/uploads/2025/05/Chacina-cinco-pessoas-sao-encontradas-mortas-dentr-00817263-4058c2e34ed1ea7bd80aab7976eb5188.mp4

VEJA TAMBÉM

Quatro pessoas foram assassinadas em um ataque brutal ocorrido em um campo de futebol na noite de terça-feira (6), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Os autores do crime, segundo a Polícia, vestiam roupas que simulavam uniformes da Polícia Civil e renderam cerca de dez pessoas antes de abrir fogo contra as vítimas. A ação, que durou pouco mais de um minuto, foi registrada por câmeras de segurança.

Sair da versão mobile