Portal Amazonês | Notícias e Informações

Chefe do tráfico morre após troca de tiros com a polícia na Cidade de Deus

Brasil – Carlos Henrique dos Santos, vulgo “Carlinhos Cocaína”, um dos chefes do tráfico de drogas na Cidade de Deus (RJ), morreu após uma troca de tiros com policiais militares na madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo informações da polícia, o chefe do tráfico estava em um carro com mais três seguranças que também foram baleados. Um quarto suspeito fugiu pulando muros de casas na região. Fábio da Silva Machado Júnior, o Bumba, de 29 anos, e Bigode, foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos resistiram à prisão e atiraram contra os PM’s. Um fuzil, duas pistolas e um rádio de comunicação foi apreendido. A operação tinha como objetivo combater o tráfico de drogas da região.

O chefe do tráfico nunca foi preso e tinha envolvimento com o tráfico havia mais de 30 anos. Carlinhos Cocaína controlava em Apartamentos, Pantanal, Quintanilha e Bariri.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), deflagrou ação policial, na quarta-feira (20), e prendeu Michel Silva de Lima, apontado como um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Com ele, a Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de maconha e cocaína, além de uma pistola e munições com o chefe do tráfico.

Mais informações serão repassadas pela polícia na sede do 1° DIP, situada na rua Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

Sair da versão mobile